Look do dia: vestido com estampa geométrica

Olá! Quanto tempo, né? :) Hoje venho mostrar o 1º look do dia do blog! Esse vestido usei em um jantar de aniversário de um amigo. Eu nem ia comprar, mas meu namorado (te amo, amor!) olhou e disse para eu experimentar, no final, adorei. Fica a dica: se você olhou um vestido e achou que não ficaria bom em você, vai lá e prove antes de desistir dele!

Gostei desse vestido porque ele cai bem no corpo e o modelo favorece até quem tem pouco volume em cima.


O preço real desse vestido era R$79,00, mas a loja estava com um promoção irresistível: tudo por 50% de desconto! Saiu por R$39,50 e o cinto por R$7,00. Ainda levei diversas peças. Isso que é promoção de verdade! Sempre gostei das peças da loja e dos preços também. A liquidação continua!

Loja: Azuerc. Tem nos shoppings de Belém: Boulevard, Castanheira e Pátio Belém.
assin1

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Com esse calor ele é perfeito..gostei do detalhe do cinto bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é que saiu tudo baratinho :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oii,
    Amei seu blog, ele tem um estilo próprio!!!
    Já estou seguindo, vc poderia seguir meu blog?
    http://carambagabi.blogspot.com.br/
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Já passei lá!
      Beijos

      Excluir
  3. Vestido lindo. Amo estampas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...