Testei: Base para pele oleosa – Base Oil Free Marchetti

Olá gurias, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre um tema que todas adoram: MAQUIAGEM.
Pois bem, eu, como muitas meninas, sempre tive problemas para encontrar uma base que seja digna para peles oleosas. Já testei diversas bases, até que encontrei uma para chamar de minha.

Slide1

Essa base é da Marchetti, tem uma consistência bem líquida, fácil de espalhar. A minha cor é a 01.

*Clica que aumenta.

Com uma camada ela já cobre bem e fica leve. Com duas camadas dá para usar a noite tranquilo.
SEM BASE
SEM BASE
1 CAMADA
1 CAMADA
2 CAMADAS
2 CAMADAS
*Clica que aumenta.

Na minha pele ela dura o dia inteiro sem precisar retocar o pó. Se eu passo de manhã, é só lá pelo final da tarde que começa aparecer algum brilho no rosto.
O preço dela também é super digno, eu paguei R$ 14,00 na minha cidade, e ela dura bastante.Ela não é matte, ou seja, não deixa a pele sequinha, é necessário passar um pó para finalizar e tirar o brilho.
Numa escala de 0 a 5, ela leva 4, por ela não ser acabamento matte.
Alguém mais já testou? O que acharam meninas?
Beijos, Estela.
assin2
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Essa base para ser boa, já ouvi falar dessa marca mais ainda não experimentei, foi bom saber gosto de saber das novidades de beleza, principalmente para pele oleosa que é a minha, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...