Testei: Base Colorama pró-crescimento

082
Olá!!!!
Bom dia pessoas lindas, é com muito prazer que vou começar esse novo blog com essas meninas lindas. Espero que todas pessoas que venham aqui ler nossas postagens que são feitas com tanto carinho, sintam-se acolhidas e voltem sempre.
Para estrear minha participação por aqui, resolvi falar de um produtinho que no começo eu relutei bastante a usar e não dei crédito nenhum.
É a base da linha Nutribase da Colorama, a pró-crescimento...pessoasss, tenho que contar que o babado é forte...Sempre tive a unha fraca, que descamava com muiiiita facilidade, não aguentando mais fui atrás de alguma solução para o meu problema, e acabei comprando muita coisa entre elas algumas importadas, mas parece que minha unha não ia com a minha cara, não é possível.
Depois de ler muitos posts falando sobre essa de crescimento, e muito relutar (afinal eu já tinha usado a de fortalecimento e não tinha feito nada), resolvi dar uma chance para a de crescimento.
Nossa, se arrependimento matasse eu estava mortinha agora escrevendo para vocês, lá do paraíso...ou não né rsrsrsrsrs
Pessoas, minhas unhas renasceram, e dentro de uma semana cresceram bastante, mas o crescimento não foi o melhor e sim o fortalecimento da minha unhas, elas estão forte, duras mas não duras que não dobram, aquele duro de boa sabem??? Vou postar fotos do resultado de uma semana para vocês verem o resultado com os próprios olhos.
ANTES:
Imagem
Imagem
DEPOIS DE UMA SEMANA:
 Imagem
Imagem 

  OK OK OK, minhas unhas estão peladas, horríveis mas foi só para mostrar o crescimento ok??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Por hoje é só, pessoas, mas fiquem espertos porque todos os dias alguma de nós estaremos por aqui com posts muiiiiiiiito legais e no próximo post de unha que eu fizer vou dar dicas de cuticulas para vocês abandonarem o alicate de vez. BJS BJS♥
Imagem
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu uso ela é a minha preferida ela é a minha salvação as minhas unhas merece ela.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...