No ar: Misturando Beleza

loo2
Bom dia! É com grande prazer que estamos inaugurando o mais novo blog sobre beleza na internet! 4 pessoas irão escrever aqui: Erika Banagouro, Erika (Kika) Souza, Estela lenz e Natasha Valente. Nas segundas e quartas pretendemos trazer para vocês dicas de produtos capilares e tudo o que envolver cabelos, nas terças teremos dicas de esmalte para a semana e conteúdo sobre unhas, as quintas são livres para abordamos diversos assuntos, nas sextas teremos dicas de maquiagem, penteados e roupas para festas e aos sábados traremos dicas de lazer e receitas. Esperamos que todos gostem do blog! Adicione nosso Facebook e Twitter para receber todas as atualizações! Para saber mais sobre as integrantes do blog clique nas fotos ali do lado direito ;)
Aqui as mensagens de boas-vindas das outras meninas:
Kika (Erika) Souza:
Olá seguidores tudo Bem? Me chamo Erika, tenho 33 anos, artesã, amo sufar na net e escrever post para blog.Sou uma pessoa que gosta de estar antenada sobre todos os assuntos de Moda e beleza, tenho uma louca paixão por Cabelos, Maquiagem e Unhas, além de receitinhas culinárias, coisas naturebas... Enfim tudo o que contribua para nos deixar mais belas e que facilite a nossa vida E é isso que quero contribuir para o blog : com dicas, tutoriais e artigos informativos para tormar a vida de vcs mais fácil e descomplicar tudo ok? Espero que gostem de minhas dicas e que não deixem de acompanhar o nosso blog que está um espetáculo ! Estamos nos dedicando para fazer o melhor pra vcs. Bjokas fofas Erika
Estela Lenz:
Buenas gurizada, tudo bom com vocês? Pelo sotaque vocês já percebem de onde eu sou né? Pois é, me chamo Estela, tenho 25 anos, gaúcha, advogada de carteirinha mas meu hobby é minha paixão (make, cabelos, unhas), meu sonho mesmo era ter um salão de beleza, quem sabe depois da aposentadoria né. Então gurias e guris, entrei nesse projeto com as belas Natasha, Keka e Erika para poder repassar as minhas experiências e dicas, que nunca é demais, e para compartilhar um pouquinho da minha região, já que temos meninas de cada canto deste país no blog. Qualquer coisa que precisarem estarei sempre à disposição para sanar dúvidas, espero que gostem deste lugar, fiquem à vontade e sejam bem vindas. Beijos, Estela.
Keka (Erika) Banagouro:
olá meninas e meninos, meu nome é erika mais conhecida como keka, tenho 32 anos , sou casada e mãe de 2 meninos. Estou ansiosa com mais esse projeto e espero poder ajudar e tabém aprender muito nesse nosso espaço. Sejam bem vindos e aproveitem. Bjsssss
É isso, gente! Até o próximo post!
assin1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...