Glambox, você conhece?

 

Vocês conhecem a Glambox? É uma espécie de caixinha que você recebe todo mês com amostras e/ou produtos em tamanho real de diversar marcas. A empresa tem parcerias com as marcas Duda Molinos, Moroccanoil, Lancôme, L'Occitane e muitas outras. Todos mês você tem a oportunidade de testar produtos novos. É uma boa oportunidade para você que gosta de estar sempre com novos produtinhos na bolsa. Você paga R$50,00 mensalmente e recebe a caixinha em sua casa. Fiz minha assinatura após o natal e dia 24 (sábado) chegou aqui. Se quiser fazer a assinatura, clique aqui.

Dentro da caixa vem, também, uma apresentação de todos os produtos do mês:  

Vou mostrar para vocês o que veio na minha Glambox desse mês, com o tempo vou fazendo a resenha de alguns desses produtos:
Or-ganic - Suplemento de cromo em óleo de coco
A linha Organic chegou nas farmácias de manipulação de todo o Brasil para auxiliar na queima das calorias, além de proporcionar maior bem-estar e saúde as pessoas . A linha possui uma associação diferenciada de Picolinato de Cromo em Óleo de Coco que juntos auxiliam na redução da gordura localizada, promovem a redução da circunferência da cintura, reduzem adiposidade abdominal e promovem redução da resistência insulínica. Preço sugerido: R$90,00. Veio a versão Full-size


Avène Hydrance Optimale Légère
Hidratante para as peles normais, mistas e oleosas. Fórmula com efeito matificante e uma potente barreira contra a desidratação da pele. Com exclusiva textura leve, ideal para peles brasileiras. Possui ação antioxidante. Ideal para rosto e pescoço. Preço sugerido: R$52,90. Veio a versão Full-size.


SpectraBAN® T - SpectraBAN® T Color Base Fluida FPS35, UVA+++ 
SpectraBAN® T é um protetor solar fluido com cor de base para uso diário, indicado para todos os tipos de pele. Possui alta proteção UVB (FPS 35) e UVA (+++) que previne a pele contra o fotoenvelhecimento precoce e ainda possui ação hidratante. Além disso, é hipoalergêncio, não provoca cravos e ajuda a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições da pele. É fácil e rápido de espalhar, deixando um aspecto natural. Possui 4 tonalidades na versão fluida: bege médio, bege claro, bege extra claro e translúcida, além de 2 cores na versão compacta: bege médio e bege claro. Para mais informações: www.facebook.com/SpectrabanBrasil.  Preço sugerido: R$52,40 (60g)

Veio a amostra. Andei testando esse protetor e gostei, mas não trocaria o meu atual por ele porque senti que não tira tanto a oleosidade da minha pele como o protetor indicado pela minha dermatologista. Logo faço resenha.
 
Orgânica - Sabonete puro vegetal 
O banho é essencial, relaxante e revigorante. O momento do banho, seja no início, no meio ou no final do dia, é um momento de descansar, relaxar, renovar as energias. É o seu momento. O banho fica ainda melhor quando usamos um sabonete puro vegetal Orgânica. Produzido com total respeito à natureza, o sabonete puro vegetal é produzido com total respeito a natureza. Conheça outros produtos: www.grupoorganica.com.br. Preço sugerido: R$ 3,49.
Veio Full-size e antes de abrir a caixa dos correios já senti o cheiro do sabonete. MUITO cheiro. Adoro produtos assim!

 
Essenza S.O.S Repositor de Massa 
O novo S.O.S. Repositor de Massa Liso Instantâneo – Dose Única ajuda no alisamento dos cabelos antes ou durante o processo de escovação com o secador e a chapinha, sem danificar os fios, deixando os cabelos lisos e hidratados por muito mais tempo. Enriquecido com o exclusivo Luna Matrix®, S.O.S. Repositor de Massa Liso Instantâneo da linha Ciclos Repair age como defrizante e auxilia na reposição da massa capilar, proporcionando recuperação e hidratação dos fios. Preço sugerido: R$2,20

A promessa é boa, vou testar bem e fazer uma resenha para vocês. Essa é a versão em tamanho real do produto.

Essa é a Glambox. Existem diversas outras caixinhas de produtos no mercado, pesquisei todas antes de assinar e, no final, decidi por essa, depois de ler diversos comentários sobre todas. Para fazer a assinatura, clique aqui.
 assin1
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. poxa legal a dica acho que vou assinar Natasha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito por isso, é baratinho e vem muita coisa, né? E algumas em versão full! Adorei, acho que farei minha assinatura.

    Ansiosa pela resenha do seu protetor, estou precisando de um novo, esse da natura é horrível. ://

    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Dayane M. Vendo o que a gente pode ganhar e as marcas que vem é um bom investimento :D Dependendo de onde você mora e da característica da sua pele acho q vai gostar desse :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei Spectraban e odiei. Minha pele é oleosa e ficava mais ainda, mesmo sendo a versão matte. E o pior, ela estragou bem antes de vencer, mudou de cor, quando eu passava ficava com cor de tijolo. Affff, não indico, sem contar que não é barato, tem outros protetores melhores por esse preço.
    Eu tb sempre tive curiosidade de assinar alguma caixinha, mas acho que por enquanto viu continuar curiosa hehehe.
    Beijos Natasha.

    ResponderExcluir
  5. @Estela Lenz A que eu testei é translúcida, tem um cor clarinha. Tbm tenho pele oleosa e ela ñ se saiu tão bem na minha pele. Quando eu fizer resenha você me ajuda! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou me apaixonando cada vez mais pela Glambox beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...