Sorteio Especial Misturando Beleza



Olá! Venho anunciar mais um sorteio do blog para nossas visitantes queridas! Esse vai ser um sorteio especial: duplo! Compramos alguns mimos para presentear nosso visitantes nesse final de ano e também para presentar quem sempre tá aqui comentando! Então, há a possibilidade de ganhar 2 prêmios diferentes! Legal, né? O sorteio será realizado no dia 18/01/14 e o período de participação é de 23/12/13 a 17/01/14.

Prêmios do sorteio especial: Kit de sombras da Macrilan, Pincel duplo da Macrilan, Ampola óleo de Argan da Triskle, 1 kit de unhas e 2 esmaltes

Prêmios top comentarista: Batom Jasmyne cor 07, Lápis Batom Retrátil Vinyx Cosméticos, 3 esmaltes, 1 lapís

Regras do sorteio especial


1- Morar no Brasil
2- Ser seguidor do blog (é só clicar em "participar deste site" ali do lado esquerdo do blog)
3- Curtir a nossa página no Facebook

~Chances extras:
Você poderá preencher o formulário do sorteio mais de uma vez. Cada chance extra realizada dará o direito de você se inscrever preenchendo o formulário novamente e escrevendo no campo da "chance extra" o link que você compartilhou . Você pode:
-1ª Chance extra: seguir nosso Twitter @misturandobelez (clique aqui) e Retwittar a imagem do sorteio (clique aqui)
-2ª chance extra: compartilhar a imagem do sorteio (clique aqui) no Facebook (em modo público) marcando 5 pessoas.
-3ª chance extra: Seguir nosso Instagram @misturandobeleza e marcar o nome de 5 pessoas na imagem do nosso sorteio
-4ª Chance extra: ser um dos 3 top comentaristas do blog. A cada comentário no blog seu nome e a quantidade de comentários aparecerá na lista que está no lado direito do blog. No dia 18 seu nome será adicionado (como extra) ao sorteio.

Se seguiu todas as regras, preencha o formulário para participar:


Regras para Top comentarista


Para participar é simples, além de ler as regrinhas abaixo, bastar ir comentando em todas as postagens a partir de hoje e esperar seu nome aparecer entre os 10 que mais comentaram nesse período, essa lista está aí na lateral direita do blog (ps: o número correto de comentários só poderá ser visto no dia 17/01). No caso de muitas pessoas empatarem como os 10 maiores comentaristas ou se tiverem a mesma quantidade de comentários nas últimas posições do ranking, será feito um sorteio para decidir quais ficarão entre os 10 tops; o sorteio para o presente só será feito com 10 (ou menos) nomes.


1- Morar no Brasil

2-Você deve seguir a página do blog no Facebook (clique aqui) e ser seguidor do blog (clique em "participar desse site" que está na lateral direita do blog, embaixo de "Seguidores")
3- Os comentários para o sorteio só serão válidos do dia 23/12/13 a 17/01/14
4- Não serão aceitos como comentários a serem contabilizados para o ranking os do tipo "Ótima resenha. Beijos", "Já usei esse produto. Beijos", "Péssimo produto. Beijos", "Passei por aqui. Beijos", ou que não tenham nenhum relação com o post, enfim, comentários que não são bem comentários, rsrs. Você tem que interagir conosco, entende?
5- Pode haver mais de um comentário na mesma postagem, desde que esteja relacionado ao post e que não seja feito com a intenção de somar mais pontos no ranking (por exemplo: se você fizer uma pergunta e for respondida e depois agradecer ou perguntar novamente, isso é válido), nem contarão comentários repetidos no mesmo post.
6- Mínimo de comentários para concorrer ao sorteio: 10.
7- Caso não existam 10 nomes que seguiram corretamente as regras, o sorteio será feito com a quantidade de top comentaristas que houver até o dia 17/01/14 (a quantidade que seguiu todas as regras).
No dia 18/01/14 será divulgado o nome do sorteado e esperaremos que entrem em contato conosco em até 48h após a divulgação do resultado, caso contrário, será feito outro sorteio com os 8 nomes que não foram sorteados anteriormente.

Já havia anunciado em um post anterior para que vocês continuassem comentando, pois o sorteio seria feito logo, a nossa seguidora Lucimar Moreira não deixou de comentar nesse período e por isso está recebendo 10 pontos extras!

Boa sorte!
Ano que vem estaremos de novo visual e com novidades! Aguardem!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...